Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CDL reativa concurso de decoração de vitrines e outras atividades de Natal

por Rafael Vargas

Campanha junto ao comércio local inicia em 01 de dezembro

Fábio Canalli e Mônica Vieira estiveram no Temática
Foto: Tua Rádio Fátima

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria irá realizar em dezembro a campanha Caminhos do Natal. Entre as atividades previstas estão concursos de decoração natalina das vitrines do comércio local e as faxadas das residências em geral. Os interessados em participar deverão enviar email ou ir até a CDL para retirar a ficha de inscrição. Além disso a entidade em parceria com a prefeitura estará auxiliando na decoração de espaços públicos e em algumas ruas e avenidas. De 12 a 17 de dezembro será realizada uma série de shows gratuitos a comunidade na praça Daltro Filho como destaca a secretária executiva da CDL Mônica Guizzo Vieira. Um dos eventos será com o Guri de Uruguaiana.

O presidente da CDL Fábio Canali Borges destaca que também está sendo lançada a campanha para quem comprar nos associados no mês de dezembro. Os lojistas que aderirem a proposta terão cupons para os clientes concorrerem aos prêmios com 12 vales compras.

A CDL irá promover dia 01 de dezembro a 12ª edição do Mérito Lojista Empresarial na sede da Associação dos Motoristas. Serão premiadas 44 categorias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais