Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aconteceu nesta terça-feira entrega de títulos de cidadãos vacarienses 

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha

A Câmara promoveu sessão solene de aniversário aos 169 anos de Vacaria e de entrega dos títulos de cidadãos vacarienses

As homenagens aconteceram no plenário do Legislativo
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira,15/10 a Câmara promoveu sessão solene de aniversário aos 169 anos de Vacaria e de entrega dos títulos de cidadãos vacarienses.

Os homenageados foram:

Aline Sbardelotto, extensionista rural, que aos 39 anos, foi condecorada com o título de cidadã honorária de Vacaria pelo seu empenho para empoderar a mulher do campo.

Maria Joana Pacheco, voluntária social, que aos 90 anos, recebeu o título de cidadã honorária de Vacaria pelo trabalho voluntário que desenvolve. Dona Maria acolhe, em sua própria casa, acompanhantes de pacientes hospitalizados e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Márcio Siqueira, pastor evangélico com 41 anos, recebeu o título de cidadão emérito de Vacaria pelo seu trabalho de resgate de pessoas em situação de drogadição.

Mariano Joaquim Fontoura Mariano da Rocha, empresário. Aos 79 anos, recebeu o título de cidadão honorário de Vacaria por ser um cidadão envolvido com a comunidade vacariense.

Circal Martins Borges, educador físico, foi condecorado cidadão emérito, aos 66 anos, por ser um exemplo de liderança por onde passa e, também, por despertar em muitas crianças e jovens o amor pelo esporte.

Renato Zacharias, instrutor de futebol, Tilão como é conhecido, tem 46 anos, foi jogador de futebol e agora instrutor. Atua em escolas esportivas incentivando crianças e jovens a serem atletas.

In memoriam, Monsenhor Germino Pagno, ele foi homenageado por ter completado 50 anos de sacerdócio neste ano. O Monsenhor foi pároco da catedral nossa senhora da oliveira. E faleceu no dia 11 de agosto aos 78 anos.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da comunidade que lotou o plenário .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais