Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O Ponto de Atendimento Virtual da Jurisdição da Delegacia da Receita Federal (PAV) foi inaugurado nesta semana em Vacaria. A cerimônia ocorreu dentro do posto na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Auditor Fiscal da Receita, Leandro Tessaro Ramos, e de Nilson Sommavilla Primo, Delegado da Receita Federal de Caxias do Sul.

O Procurador Digital do PAV, Admir Gotardo, explica que aqueles que não conseguiram resolver seus problemas através dos portais da Receita Federal devem procurar o Ponto de Atendimento com os documentos originais e cópias em mãos. Feito isso, será encaminhado um processo digital para a resolução.

Nilson Sommavilla comenta que o objetivo principal da iniciativa é proporcionar atendimento a população que, muitas vezes, tinha a necessidade de se deslocar à outros municípios para ter acesso a Receita Federal. Ele ressalta a importância do posto para os contribuintes locais.

Vale lembrar, também, que o município faz parte da Campanha Eu Sou Brasileiro Solidário, desenvolvida pela 10ª Região Fiscal. Com esta iniciativa, os contribuintes podem, no momento da declaração, destinar parte do imposto de renda à entidades cadastradas no Fundo da Criança e do Adolescente ou no Fundo do Idoso. Estas doações também podem ser feitas fora do período de declaração.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais