Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caravana Solidária deste sábado beneficiou famílias da APAE

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

Neste mês de Maio a Tua Rádio Fátima e Rádio Maisnova Vacaria promovem ação que envolve a comunidade de Vacaria e a Região dos Campos de Cima da Serra. Em parceria com instituições da cidade, está realizando todo sábado do mês, arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão posteriormente doados.

As equipes da Caravana Solidária estarão em frente a Igreja de Fátima todos os sábados do mês das 9h até as 11h. No sábado do dia 09/05 a arrecadação ficou aos cuidados da Pastoral do Pão, comunidade da Glória. Neste sábado dia 16/05 foi a vez da entidade APAE. A presidente da instituição Rejane Vida ressaltou o quanto o apoio da comunidade é fundamental para manter o funcionamento da APAE em Vacaria.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vacaria atende em média 300 famílias e 70% está neste momento vivendo em situação vulnabilidade social.

No próximo sábado dia 23/05 é a vez da Liga Feminina de Combate ao Câncer receber doações e finalizando o mês da caravana solidária no dia 30/05 o Projeto Solidariedade do Bairro Kennedy.

Apoiadores da Caravana Solidária 2020 

Relojoaria e óptica Valin;Cooperval; Boschi chapeação e pintura; Grupo Lovato: Assistencial Casf e Lovato Premium Service; Unimed Alto da Serra; Transportes Cavalinho; Ordem dos advogados do Brasil Subseção de Vacaria; Vinícola Campestre e Benski HS Consórcios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais