Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Realizada reunião com os integrantes da UAMVA

por Fábia Schüler

A implementação de alguns projetos e a avaliação de mais uma edição da Mais Bela Comunitária 2019 foram alguns dos assuntos abordados

Integrantes da UAMVA em reunião
Foto: Divulgação

Os integrantes da União das Associações de Moradores de Bairros de Vacaria(UAMVA) estiveram reunidos para discutir diversos assuntos. A implementação de alguns projetos e a avaliação de mais uma edição da Mais Bela Comunitária 2019 foram alguns dos assuntos abordados.

Um dos projetos que neste ano a UAMVA está apoiando é o de profissionalização de mulheres realizado por um dos núcleos setoriais da CIC. Em um levantamento feito pelo núcleo em vários bairros da cidade, foi revelado que em torno de 40% das mulheres estão desempregadas e a renda familiar é de um salário mínimo. A proposta é oferecer a estas mulheres cursos de profissionalização.

A presidente da UAMVA, Samara de Lima Campos, destaca a importância desta iniciativa pois irá oportunizar uma fonte de renda para as mulheres.

Na reunião ficou definido também que será agendada nos próximos dias um encontro com o capitão Douglas Moraes do 10º BPM para tratar sobre a segurança nos bairros de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais