Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova diretoria do Simva toma posse nesta quinta-feira em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 15/07, assume a nova presidência do Sindicato dos Municipários de Vacaria, entidade que conta, atualmente, com mais de 1300 associados. A eleição ocorrida durante o mês de julho elegeu a chapa liderada pela professora Olívia Maciel Carraro que deve assumir a presidência da entidade.

Olívia foi convidada do programa Conectado desta quinta-feira, 15/07, e, na oportunidade, comentou sobre as metas do mandato. Dentre os objetivos, está o aumento do salário e do vale alimentação dos municipários em 10% e o pagamento integral do piso salarial aos professores a partir do primeiro mês de 2022.

A até então presidente do Sindicato, professora Maristela Boaventura Mendes, faz um levantamento dos investimentos feitos durante o mandato e afirma que a administração segue com todas as dívidas pagas mantendo, ainda, dinheiro disponível em caixa para novos investimentos.

A posse da nova diretoria ocorre na noite desta quinta-feira, 15/07, na sede Campestre da entidade. O mandato dos eleitos deve abranger o período de quatro anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais