Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inicia recadastramento biométrico para moradores de Campestre da Serra

por Anelise Donazzolo

Eleitores devem comparecer no Cartório Eleitoral de Vacaria

Carório está aberto no período da tarde
Foto: RD Fátima

Teve início nesta nesta sexta-feira, 15/05, e se estende até 19 de agosto, o período para o recadastramento biométrico dos eleitores do município de Campestre da Serra. O recadastramento deve ser feito no Cartório do Eleitor de Vacaria, localizado na rua Inácia Vieira, ao lado do Clube Guarani.

O principal objetivo da revisão do título eleitoral é evitar fraudes, como destaca a chefe do Cartório, Márcia Coroto. Ela também informa que os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral com o original de um dos seguintes documentos: RG, carteira de motorista, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência (emitido nos últimos três meses) em seu nome/pai/ esposo (a).

A prefeita de Campestre da Serra, Marta Orenia Goeltzer, ressalta a importância do recadastramento. Ela também informa que a administração municipal estuda a possibilidade de conseguir transporte para os moradores se deslocarem a Vacaria.

O próximo município da região a fazer o recadastramento biométrico é Esmeralda. O processo inicia no dia 19 de agosto. Mais informações através dos telefones 3232-4779 ou 3232-8888.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais