Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falta de eventos sociais atrasa cronograma de obras do novo salão da Paróquia de Fátima

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

As restrições impostas pela situação que vivemos tornaram mais difícil a realização de eventos sociais. Em decorrência disso, entidades e grupos que se sustentam por meio da realização de promoções encontram dificuldades financeiras para manter as suas atividades e serviços. Exemplo disso é a construção do novo salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que teve seu cronograma de obras atrasado devido, principalmente, à falta de recursos para a construção que estava sendo viabilizada através de festas e eventos sociais.

Mesmo diante das adversidades, o Conselho tem buscado desenvolver ações que possam gerar renda  para dar sequência a obra avaliada em quase R$3 milhões. Para isso, foi criado o chamado Grupo dos 100, composto por pessoas empenhadas em amparar mensalmente a construção do salão. Quem tiver interesse em contribuir no Grupo dos 100 pode entrar em contato com a secretaria da paróquia para obter mais informações. Também se espera que seja possível realizar neste ano a tradicional Rifa do Automóvel, além da festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima e as novenas, mesmo que com restrições.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais