Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Governo afirma que obra de recuperação da ERS-110 será concluída até o inverno

por Rafael Vargas

Precariedade no trecho entre Bom Jesus e Várzea do Cedro preocupa moradores da região

Precariedade na ERS-110 preocupa a região
Foto: Divulgação/Fadel Transportes

Uma das principais reivindicações dos moradores de Bom Jesus e dos municípios da região está relacionada as obras de recuperação da ERS-110, iniciadas em janeiro de 2016. A previsão, na época, era que o serviço fosse encerrado em seis meses. Passados dois anos, as obras ainda não foram concluídas. O trecho com maior dificuldade de trafegabilidade, segundo os moradores, é o que interliga Bom Jesus até a Rota do Sol em Várzea do Cedro.

Durante cumprimento de agenda em Vacaria, o secretário de planejamento, governança e gestão do Rio Grande do Sul, Carlos Burigo, afirmou que o serviço será concluído nos próximos meses. O secretário observa que apesar da dificuldade no pagamento para a empresa responsável, ela não deixou o canteiro de obras. Burigo comenta ser contra a operação tapa buracos, por isso na ERS-110 o trabalho será feito recapeamento asfáltico.

Em sua visita à Vacaria, Burigo esteve reunido com a administração do hospital Nossa Senhora da Oliveira, Promotoria de Justiça e com as coordenadorias de Educação e de Obras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais