Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Conhecidos os vencedores do concurso de vitrines e fachadas da CDL

por Rafael Vargas

Premiação aconteceu na sede da entidade

Premiação aconteceu na sede da CDL
Foto: Divulgação/CDL Vacaria

Com o objetivo de incentivar o comércio e as famílias de Vacaria no resgate da cultura de decorações natalinas, a Câmara de Dirigentes Lojistas realizou no final do ano passado um concurso de decorações de vitrines e fachadas de residências. Nesta sexta-feira, 12/01, na sede da entidade foi realizada a cerimônia de premiação dos vencedores da promoção.

Na categoria fachada de residências, o casal Ana Velho e Tita Batalha, moradores do bairro Franciosi conquistou o primeiro lugar. Renas de arame, um trenó feito com sobras de compensado e um presépio inteiro de galhos de eucalipto foram alguns dos pontos de destaque da obra feita por Tita Batalha, é o que ele destaca.

Em segundo lugar, na categoria de fachadas, ficou a residência do casal Nestor e Alba Rigoni, no bairro Santa Terezinha.

O casal Setembrino e Norma Guerra que a mais de 20 anos enfeitam o jardim da sua residência demonstraram alegria em conquistar a terceira colocação no concurso. Conforme Norma, a decoração é um dos pontos de destaque na sua família, sendo motivo de muita satisfação durante o Natal, somado à visita dos netos que moram em São Paulo.

Segundo a diretora de comunicação e marketing da CDL, Pauliane Soranso, o objetivo do concurso foi alcançado, contado com o apoio de comissão organizadora composta por especialistas na área. Na categoria vitrine foram vencedora as empresas Flávio Figueiro Óculos e Relógios, Mega Bazar e Family Mega Store.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais