Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Toma posse a nova diretoria da Amucser para 2020

por Leticia Giroto da Cunha

A posse da nova diretoria aconteceu nesta sexta-feira 13/12

O mandato da diretoria é no período de um ano
Foto: Divulgação

O novo presidente da Amucser, prefeito de Pinhal da Serra, Anderson da Costa, destaca que um dos principais desafios que a gestão de 2020 encontrará é a reforma tributária, pois segundo ele essa reforma vem ao desencontro dos municípios. Anderson ressalta ainda que a sua gestão tem o compromisso de ser vigilante aos interesses dos dez municípios em busca do desenvolvimento da região. A posse da nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra aconteceu nesta sexta-feira 13/12.

A Amucser será comandada pelo prefeito de Pinhal da Serra, Anderson da Costa. O vice-presidente será Aílton de Sá Rosa, de Esmeralda. O tesoureiro, Ernesto Valim Boeira, prefeito de São José dos Ausentes. Primeira secretária, Rita de Cássia Campos Pereira, prefeita de Muitos Capões e segundo secretário, o prefeito de Campestre da Serra, Moacir Zanotto.

O mandato da diretoria é no período de um ano. E o presidente Anderson da costa, salienta que o trabalho da entidade é continuo em busca de melhorias para região.

Na mesma oportunidade foi entregue o prêmio de destaque Personalidade Amucser 2019 para José Lemos de Jesus, Inara Kramer e Luiz Carlos Bossle. Como forma de reconhecimento aos trabalhos prestados a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais