Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UAMVA promove mais um Dia do Vizinho nesta quinta-feira

por Rafael Vargas

No bairro Barcellos a atividade acontece no domingo

Presidentes das associações se preparam para a comemoração
Foto: Tua Rádio Fátima

A União das Associações de Moradores de Vacaria (UAMVA) promove mais uma edição do dia do vizinho. Grande parte das atividades vão acontecer nesta quinta-feira, 15/11, a partir das 13h30min. Somente no bairro Barcellos que a festa será realizada a partir das 13h30min do domingo, 18/11, na escola Juventina Morena de Oliveira. No mesmo dia acontece a eleição para a nova diretoria da associação do bairro.

O dia do vizinho foi instituído em 2014 enquanto Iolanda Silveira estava frente a UAMVA. A atual presidente da União, Samara de Lima Campos enfatiza a realização do evento como meio de cultivo da amizade entre os moradores dos bairros. Ela destaca a importância da ação.

O dia do vizinho do bairro Altos da Glória será realizado na rua Dinarte Ribeiro Neto, na frente do mercado da Verinha. Já no bairro Borges, a festa acontecerá na rua Rui Barbosa, onde tradicionalmente a ação é realizada. Os moradores dos bairros Vitória e Gasparetto vão se reunir no ginásio de esportes. O bairro Vista Alegre fará a comemoração no salão comunitário. O Dia do Vizinho acontece ainda nos bairros Carazinho, Municipal e Mauá – Km4.

As associações solicitam para que os participantes levem pratos de comida e chimarrão para ser compartilhado entre os vizinhos. Em todos os bairros serão feitas brincadeiras, sorteios e rodas de conversas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais