Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa dos motoristas e dos agricultores movimenta Campestre da Serra neste final de semana

por Rafael Vargas

Programação religiosa vem sendo realizada nas comunidades do município

Michel Bogler e Padre Sérgio Girardelo estiveram nos estúdios da Tua Rádio Fátima
Foto: Tua Rádio Fátima

Acontece neste final de semana em Campestre da Serra a 35ª festa em honra a Santa Catarina. Considerada a festa dos motoristas e dos agricultores, o evento religioso teve início na segunda-feira, 13/11, com a programação religiosa através de missa no posto de combustíveis de São Bernardo, em memória aos motoristas e agricultores falecidos.

O pároco, padre Sérgio Girardelo, comenta que objetivo da programação é realizar celebrações nas comunidades de Campestre da Serra. Ele destaca que a grande expectativa é para o final de semana, onde deverá acontecer a integração das famílias e acontecerá a arrecadação de fundos para continuidade do processo de evangelização.

Até sexta-feira, 17/11, as celebrações acontecem às 20h. Nesta terça-feira, 14/11, acontece missa na capela Nossa Senhora das Graças, pela família. Na quarta-feira, 15/11, comunidade São Manuel em ação de graças pelos agricultores. Na quinta-feira, 16/11, missa no posto 78 em Campestre da Serra, ação de graças pelos motoristas.Na sexta-feira, 17/11, missa na matriz e jantar dançante animado por Garotos de Ouro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais