Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Idosos do asilo Santa Isabel serão transferidos para o antigo Albergue e Lar São Francisco na terça

por Rafael Vargas

Mudança ocorre após término da mudança dos móveis

Idosos ficam no Centronor até a próxima terça-feira
Foto: RD Fátima

Passados 43 dias do incêndio que destruiu o asilo Santa Isabel e que deixou duas vítimas fatais, identificadas como Silvonia Borrer, 65 anos e Alzira Melo dos Santos, 75 anos, o Instituto Geral de Perícias liberou os dois corpos que estavam no DML em Caxias do Sul. Eles serão transladados para Vacaria na tarde desta sexta-feira, 14/07, e serão velados, neste sábado, 15/07,na Funerária Sagrada Família das 7h às 11h, logo após serão realizados os sepultamentos.

Os demais idosos foram acomodados ainda no dia 01 de junho, aonde permanecem até hoje, no Centro de Treinamento de Motorista (CENTRONOR). Agora eles serão transferidos para o antigo albergue municipal e casa lar São Francisco, onde devem permanecer até a construção da nova sede do Asilo Santa Isabel.

Conforme a assistente social, Cristiane Siota, já foi iniciada a mudança dos móveis para a casa provisória e até a próxima terça-feira, os idosos serão transferidos para o local. Ela destaca que será realizado um trabalho afetivo para recepcioná-los, até eles se adaptarem com a nova moradia. 

A prefeitura municipal deve iniciar na próxima semana a retirada dos entulhos do prédio do asilo, para dar início as obras da nova sede. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais