Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Obras de asfaltamento da rua Júlio de Castilhos serão concluídas ainda nesta semana

por Rafael Vargas

Foram investidos cerca de R$280 mil em recursos da administração municipal

Uma das principais demandas da comunidade era o asfaltamento da rua Júlio de Castilhos
Foto: Tua Rádio

Uma das demandas da comunidade de Vacaria era o asfaltamento da rua Júlio de Castilhos, no trecho entre a estação férrea e a entrada do bairro Chácara das Palmeiras. A obra deve ser concluída nesta semana pela administração municipal. Foram investidos aproximadamente R$280 mil para a colocação do asfalto em 720 metros da rua.

O secretário municipal de Planejamento, João Alfredo Acauan Filho enfatiza que foi feito todo o processo necessário para a obra que faz parte do projeto de mobilidade urbana de Vacaria. A rua paralela à Júlio de Castilhos será usada como forma de acesso ao bairro Kennedy. O secretário explica as mudanças.

Questionado sobre a cobrança da taxa de melhoria aos moradores que tem terrenos na rua Júlio de Castilhos, o secretário João Alfredo afirma que a medida é estabelecida por lei. Ele ressalta que as obras são feitas com recursos próprios, por isso a necessidade de cobrança.

Os próximos locais a serem beneficiados com o projeto de mobilidade urbana são os bairros Borges, São Francisco, Monte Claro, Km 4 e Vitória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais