Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inaugurada a nova área de lazer e convivência no bairro Kennedy

por Fábia Schüler

O local recebeu o nome de professora Zaira Ribeiro

A inauguração contou com a presença da comunidade
Foto: RD FÁTIMA

Nesta quarta-feira,13/11, foi inaugurada oficialmente a Praça da Ferrovia, no bairro Kennedy. A obra foi realizada com recursos próprios da Administração Municipal e todo o projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento.

O local recebeu o nome de professora Zaira Ribeiro, atendendo uma proposição apresentada na Câmara de Vereadores pelo vereador Marcelo Dondé (PP).

Segundo o secretário de Planejamento, João Alfredo Acauan Filho, a revitalização da praça tem como objetivo devolver esse espaço para que toda a população aproveite.  José Odilon Ribeiro, esposo da professora homenageada com o nome da praça, destaca que ela dedicou parte da sua vida em trabalhar para comunidade.

O local onde antes estava abandonado, frequentado por usuários de drogas, agora é uma área de lazer e convivência para crianças, jovens e adultos. Na praça foram plantadas árvores, colocado lixeiras e bancos.

Segundo a administração Municipal, o próximo passo será a restauração do prédio, que após a reforma receberá alguns órgãos públicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais