Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comitê define estratégias para acolher os turistas durante o Rodeio Internacional

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Nos próximos meses o foco do comitê de governança será o turismo

Integrantes do comitê de governança estiveram no Temática
Foto: RD Fátima

O comitê de governança com foco no empreendedorismo criado em Vacaria há um ano atrás pelo Sebrae está passando por uma reformulação. A partir de agora ao invés do grupo ser formado por pessoas físicas será por representantes das entidades. Os eixos estratégicos do comitê seguem propondo ideias e novos temas poderão ser incorporados pelas entidades daqui pra frente.

Nos próximos meses o foco será no eixo do turismo em virtude da realização do Rodeio Crioulo Internacioanal em fevereiro. O coordenador deste eixo Fábio Canali Borges, representante da CDL, destaca que será criado inclusive um site para orientar os turistas sobre os atrativos turísticos do município. Haverá ainda o calendário oficial de eventos. A ideia é lançar o site até o final do ano. Outras campanhas neste sentido estão sendo articuladas pelo grupo.

O presidente do comitê de governança José Áquiles Susin destaca que para receber bem o turista será necessário uma sensibilização dos empreendedores para que ofereçam oportunidade de treinamentos a seus colaboradores.

O secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Mário Almeida adianta que antes do rodeio Vacaria sediará outros eventos que deverão receber um grande número de turistas. No final de semana de 30 de novembro e 01 de dezembro serão realizadas as etapas do campeonato gaúcho de motocross na área do antigo aeroporto, uma etapa do gaúcho de motonáutica no Rio Pelotas e ainda a corrida do bem no centro da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais