Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretário de Planejamento e Urbanismo anuncia construção de novas paradas de ônibus

por Rafael Vargas

João Alfredo Acauan Filho comenta ainda sobre a mudança da biblioteca e do museu

Secretário anuncia construção de paradas
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

Em levantamento feito pelo Conselho Municipal de Trânsito faltam cerca de 40 paradas de ônibus em Vacaria. A administração municipal através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo vai adquirir novas estruturas. Inicialmente serão 13 locais beneficiados. O edital de licitação já foi publicado visando a contratação da empresa que realizará o serviço.

O secretário João Alfredo Acauan Filho destaca que neste momento serão trocadas somente as estruturas pequenas. A substituição das estruturadas dos pontos com maior fluxo de passageiros, principalmente na área central deverão ser feitas entre o final deste ano e o começo de 2019, confirma o secretário.

Durante o contato com a Tua Rádio Fátima, João Alfredo Acauan Filho enfatizou que a Biblioteca e o Museu Municipal passarão a funcionar na Casa do Povo. O local passará a funcionar como espaço multicultural. A obra será feita através de emenda federal no valor de R$200mil. O secretário explica o motivo de utilizar a Casa do Povo para estas atividades.

O complexo cultural deverá ser entregue para a comunidade nos primeiros meses de 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais