Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Governador distrital do Rotary conhece projetos desenvolvidos em Vacaria

por Anelise Donazzolo

Distrito 4.700 abrange 35 clubes

Governador foi recebido no Marco Rotário
Foto: RD Fátima

O governador do Distrito 4.700 do Rotary Club, Giovani Spagnol, visitou Vacaria nesta segunda-feira, 12/09. Na oportunidade ele esteve reunido com os dois clubes de Vacaria, o Rotary Club Vacaria e Rotary Club Vacaria dos Pinhais.

O governador foi recebido pelos rotarianos no Marco Rotário, no entroncamento entre a Avenida Moreira Paz e a Avenida Militar. Em seguida ele conheceu os principais projetos desenvolvidos na cidade, como explica a presidente do Rotary Club Vacaria, Marilia Guazzeli Costa. Entre os projetos apresentados estavam o Bomba Amiga, Leia Mais e Fique Ligado.

A presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais, Tania Visentin, informa que um dos projetos apresentado foi o Cegonha, onde moradoras de cinco bairros confeccionam roupas para bebês carentes que nascem no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

O governador distrital do Rotary, Giovani Spagnol, avalia como positiva a visita. Conforme ele, alguns projetos poderão servir como exemplos para outros municípios.

Neste final de semana, o Rotary promove no cartódromo de Vacaria uma mostra de carros antigos, que acontece junto com o Food Truck, festival de gastronomia. A renda dos ingressos do evento será destinada aos projetos artesanato e prótese de mamária externa.

Os ingresso para a mostra de carros antigos custam R$ 5 e podem ser adquiridas no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais