Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Permitir que Deus remova os defeitos do caráter é o objetivo do 6º passo de Alcoólicos Anônimos

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O 6º passo do grupo de Alcoólicos Anônimos diz respeito à “Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter”. Para falar sobre o tema, a psicóloga Neiva Pacheco e o coordenador do AA de Vacaria, Serginho, foram os convidados do Programa Temática desta segunda-feira, 13/06.

Na oportunidade, Neiva definiu este passo como uma transformação interior que utiliza os passos precedentes como base para a cura.

Vale ressaltar, também, que o Grupo de Alcoólicos Anônimos dos Pampas completa 46 anos e, em decorrência disso, será promovido um encontro na Câmara de Vereadores de Vacaria no próximo sábado, 18/06. Serginho explica que a ação será ministrada pelo Dr. Olney Fontes de Taubaté e pela psicóloga Neiva que acompanha o Grupo dos Pampas há 40 anos.

Os encontros do grupo de Alcoólicos Anônimos de Vacaria ocorrem todas as terças e sextas-feiras às 20h no centro médico municipal. Inclusive, os encontros realizados nas sextas-feiras são abertos à comunidade que deseja buscar mais informações sobre o alcoolismo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais