Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Racionamento de água começa no dia 18 em Vacaria

Baixar Áudio por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

Atualizada às 11h37min

 

A falta de chuva está castigando os Campos de Cima de Serra. Em Vacaria, a barragem da Corsan mesmo com a chuva das últimas horas está quase há seis metros abaixo do nível normal, e a atitude tomada pela gerencia da empresa será iniciar um racionamento de água em toda cidade, conforme explica o gerente Alberto Paganella.

Na próxima segunda-feira, 18/05, se não chover de forma que acumule água, o racionamento deve iniciar, a companhia adotou um sistema de 24 horas sem água e 36 horas de abastecimento.

O gerente da Corsan, Alberto Paganella, ressalta que desde o mês de março vem avisando a comunidade que o racionamento de água era uma realidade e afirma que a empresa fez tudo que estava ao alcance porém a falta de chuvas dificultou muito.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

A Corsan informou que na próxima segunda-feira, 18/05, começa o racionamento de água em Vacaria. O sistema adotado pela companhia será o de 24 horas sem água e 36 horas de abastecimento. A medida é adotada após a verificação de que a barragem está quase seis metros abaixo do nível normal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais