Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Empresária Rita Hoffmann Granetto receberá o 20º Prêmio Destaque Mulher Empreendedora da CDL Mulher

por Sofia Weber

Conforme Camila Girotto Borges, o prêmio visa homenagear mulheres empreendedoras vacarianas pelo trabalho e pelo empreendedorismo construídos junto à história da cidade.

O núcleo CDL Mulher de Vacaria realizará às 19h30 do dia 22 de março a 20ª edição do prêmio Destaque Mulher Empreendedora. O evento acontecerá no Centro de Eventos Villagio Jardins, onde será homenageada a empresária Rita Hoffmann Granetto. O assunto foi debatido no programa Conectado desta quarta-feira, 13/03, com a diretora do núcleo Camila Girotto Borges e com a diretora de eventos e promoções, Rafaela Almeida.

Conforme Camila Girotto Borges, o prêmio visa homenagear mulheres empreendedoras vacarianas pelo trabalho e pelo empreendedorismo construídos junto à história da cidade. Brevemente, ela conta um pouco sobre os empreendimentos da agraciada neste ano e reforça a importância que a mulher tem para o desenvolvimento econômico e empreendedor do município.

Rafaela Almeida reforça que o evento é aberto para associados e público em geral e que, além da homenagem, contará com jantar e música ao vivo. A diretora lembra que o momento será, também, uma forma de fazer com que as mulheres empreendedoras se sintam representadas e motivadas a seguirem com suas atividades.

Os ingressos para o jantar custam R$120 e podem ser adquiridos diretamente na CDL e com as integrantes da CDL Mulher. Informações através do telefone (54) 3232-2030 ou pelo whatsapp (54) 99900-0444

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais