Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Gerente da Corsan esclarece problemas sobre falta de água e obras nos bairros do município

por Rafael Vargas

Obras vem causando transtornos à comunidade nos últimos dias

Obras das Corsan
Foto: Tua Rádio Fátima

Os serviços prestados pela Corsan tem causado transtornos e uma série de reclamações da comunidade. Nos últimos dias são diversos registros de falta de água e também de abertura de buracos nas ruas para a realização da substituição da rede de distribuição. A maioria dos relatos, por parte dos ouvintes da Tua Rádio Fátima, estão relacionados a situação em que as vias ficam após a conclusão das obras. Os fatos são comprovados diariamente em diferentes pontos do município.

O gerente da companhia em Vacaria, Ignácio Mahfus concorda que as obras causam transtornos à comunidade mas ressalta que elas são necessárias para melhoria na distribuição de água. Ele destaca que as empresas estão colocando um material após a conclusão das obras e que a Corsan juntamente com a Prefeitura estão cobrando para que a pavimentação seja refeita. Ele afirma que os problemas estão sendo solucionados.

Questionado sobre a falta de água em bairros como o Vista Alegre, Monte Claro, Barcellos e também Kenedy, São José e Chácara das Palmeiras, Ignácio Mafhus destaca que o problema foi resolvido na noite desta segunda-feira, 12/03. Os problemas estavam associados a vazamos na rede, ele observa.

Durante a entrevista o gerente da Corsan se comprometeu em informar, com antecedência, sobre as realização das próximas obras para que transtornos sejam evitados à comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais