Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF registra acidentes com duas mortes na BR 285

por Aldoir Santos

Em um dos acidentes houve aquaplanagem

Palio foi atingido pelo caminhão
Foto: PRF

Na madrugada deste sábado, 13/01 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu em Vacaria um acidente de trânsito que resultou em óbito, no Km 118 da BR 285. O acidente ocorreu por volta das 03h50, quando um Fiat Palio emplacado em Vacaria, cujo condutor de 22 anos , parou sobre a pista e iniciou conversão à esquerda, sendo colidido por um caminhão Ford Cargo, emplacado em São José dos Ausentes, condutor de 33 anos, que transitava no mesmo sentido e tentava desviar pela esquerda para evitar a colisão. Devido à gravidade do acidente, o condutor do Palio Alan Gobetti Lindholz morreu, enquanto a passageira teve lesões leves.

Na tarde desta sexta-feira a Polícia Rodoviária Federal atendeu em Bom Jesus um acidente de trânsito que resultou em óbito, no Km 72 da BR 285. O acidente ocorreu por volta das 17h, quando o condutor de 30 anos da caminhonete Toyota Hilux emplacada em Passo Fundo, que transitava no sentido Bom Jesus-Vacaria, sob chuva, ao passar por um ponto onde havia acúmulo de água sobre a pista, perdeu o controle do veículo, que saiu à esquerda da pista, vindo a colidir com uma rocha de grandes proporções.


O condutor do veículo teve apenas lesões leves, enquanto a passageira, de 65 anos de idade, que estava no banco da frente, teve lesões de gravidade média. Porém, o passageiro de 61 anos, que ocupava o banco traseiro, teve traumatismo craniano e lesões no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital de Bom Jesus e, em seguida, a Vacaria, onde veio a óbito durante o atendimento no Hospital local. O veículo teve danos de grande monta e foi removido por guincho conveniado ao DETRAN-RS, onde ficará à disposição para perícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais