Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comitê de governança de Vacaria começa a definir os projetos para os eixos prioritários

por Rafael Vargas

Grupo deverá realizar novo encontro dia 24

Grupo deverá realizar novo encontro dia 24
Foto: Tua Rádio Fátima

No próximo dia 24 de outubro os integrantes do comitê de governança com foco no empreendedorismo, instalado em Vacaria, estarão novamente reunidos para definir as ações que deverão ser feitas a curto prazo. Já foram definidos os integrantes dos cinco eixos de atuação do comitê: logística e mobilidade, turismo, indústria das cadeias produtivas, educação e simplificação. Para cada um desses subgrupos já foram definidos projetos a serem desenvolvidos a curto, médio e longo prazos.

O presidente do comitê de governança José Aquiles Susin destaca por exemplo no caso da mobilidade há uma ação a ser realizada em conjunto com o grupo que atua na luta pela pavimentação da BR 285 na Serra da Rocinha e em São José dos Ausentes. Ele acrescenta será necessário o envolvimento de maior número de pessoas que estejam comprometidas com o desenvolvimento do município.

O vice presidente do comitê Jaime Perin acrescenta que no caso do eixo educação uma das metas é promover uma valorização do comércio local. As atividades do comitê de governança com empreendedorismo tem acompanhamento do Sebrae.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais