Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Edição deste ano do Empregar RS em Vacaria será em maio

Baixar Áudio por Aldoir Santos

O evento visa aproximar, gratuitamente, no mesmo espaço, empregadores que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego

Adil Carvalho detalhou como será o Empregar RS este ano
Foto: Tua Rádio

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará dia 17 de maio a nona edição do Empregar RS. Criado em 2015, o evento tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico-social com foco na empregabilidade. Aproxima, gratuitamente, no mesmo espaço, empregadores que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego. Para participar do Empregar RS, o empregador interessado deverá ter disponibilidade em realizar entrevistas com os trabalhadores durante o período de duração do evento. O coordenador da agência FGTAS/Sine de Vacaria Adil Carvalho salienta que estão sendo feitas visitas às empresas para apresentar o Empregar.

Artesão em Foco 

As pessoas que buscam emprego deverão procurar o SINE que está localizado na Rua Dr Flores, no centro da cidade, próximo ao Corpo de Bombeiros. O SINE juntamente com a Prefeitura de Vacaria e o Governo do Estado realiza também nos dias 17 e 18 de abril o Seminário Regional Artesão em Foco. O encontro será realizado no salão de atos dom Orlando Dotty, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h. Adil Carvalho ressalta que um dos objetivos é valorizar e qualificar o trabalho dos artesãos.

Mais informações pelo fone 3231 5371- opção 2.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais