Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Equipe de Esmeralda, Vacaria e Bom Jesus vence campeonato de Muay Thai em Igrejinha

por Sofia Weber

A MDFIGHT de Esmeralda, Vacaria e Bom Jesus disputou no final de semana o Campeonato de Muay thai Furiô Fighters.

MDFIGHT
Foto: MDFIGHT/Divulgação

A MDFIGHT de Esmeralda, Vacaria e Bom Jesus disputou no final de semana o Campeonato de Muay thai Furiô Fighters. Foram conquistadas sete vitórias e o troféu de equipe com o maior número de vitórias no evento. Comandada pelo professor Rodrigo Waltrick e os instrutores Nicholas Dallagnol, Bárbara Graziele e Igor Vanazzi, o evento foi realizado no município de Igrejinha.
Conforme o Mestre Luiz Antônio da Silva, a prefeitura de Esmeralda apoiou com os atletas disponibilizando o transporte, a quem ele, em nota, agradeceu ao prefeito João Pereira e aos secretários municipais de educação, cultura e desporto e da infraestrutura. Ainda o mestre emitiu nota agradecendo a prefeitura de Bom Jesus e ao secretário de esportes do município. Os apoiadores do MDFIGHT também foram lembrados.
De acordo com o responsável pela equipe, os atletas da MDFIGHT irão participar de um circuito de campeonatos ao longo de 2024, tanto em nível nacional quanto internacional. Participaram do Campeonato Muay thai Furiô Fighters os atletas Renata Silva, Jeferson Ramão, Henrique Gabriel, Igor Souza, Anderson Alano, Álvaro Licks, Maurício dos Santos, Mateus Silva, Adryan Borges, Vitor Camargo e Maximiliano Arcari.

Informações e foto: MDFIGHT/Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais