Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

3ª Mostra revela os diversos modelos de Presépios

por Leticia Giroto da Cunha

De 11 até 18 de dezembro na rua Sergipe, 1350, bairro Petrópolis

o horário para visitação é nos dias de semana das 18h às 20h30min e no sábado e domingo das 14h às 21h
Foto: RD FÁTIMA

Está sendo realizado em Vacaria até o próximo dia 18 de dezembro a 3ª Mostra de Presépios. Através do projeto Sem Fronteiras, que é desenvolvido com crianças adolescentes e mulheres no bairro Kennedy, as irmãs Andréa e Ilda Brandalise, estão promovendo pelo terceiro ano consecutivo a exposição representa o estábulo em Belém e as cenas que se seguiram ao nascimento de Jesus.

São 130 presépios que estão expostos para comunidade visitar. Obras que vieram da Itália, Jerusalém, Paraguai, Chile e vários estados do Brasil, confeccionados em diversos materias, inclusive recicláveis. Segundo a irmã Ilda a intenção da mostra é fortalecer o espirito natalino. Ela ainda salienta que estão recebendo doações de alimentos não perecíveis como forma de incentivar a solidariedade.

A 3ª Mostra de Presépios será realizada até dia 18 de dezembro, na rua Sergipe, 1350, bairro Petrópolis, em Vacaria. O ingresso é 1kg de alimento não perecível. E o horário para visitação é nos dias de semana das 18h às 20h30min e no sábado e domingo das 14h às 21h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais