Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

54ª Expovac inicia nesta quinta-feira em Vacaria

por Rafael Vargas

Evento acontece até domingo no Parque Nicanor Kramer da Luz

Estrutura da concha acústica sendo montada para a série de shows
Foto: Tua Rádio Fátima

Inicia nesta quinta-feira, 11/10 e segue até domingo, 14/10, a 54ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vacaria (Expovac). A programação será coordenada pela Associação e Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura de Vacaria e entidades de classe. A feira deste ano contará exposições, circuito de palestras, shows nacionais, além da segunda etapa do campeonato municipal de laço e rodeio artístico e cultural.

O presidente da associação Luis Alfredo Horn destacou ao jornalismo da Tua Rádio Fátima que a 54ª Expovac se destacará frente as última edições. Ele ressalta quais as atividades que acontecerão durante os quatro dias. Horn finaliza convidando a comunidade para que prestigiem o evento.

A entrada do evento não será cobrada. Somente serão comercializados ingressos para os shows. Na primeira noite a animação será do cantor sertanejo Israel Novaes. Já na sexta-feira, 12/10, será a vez da dupla Maria Cecília e Rodolfo subirem no palco da concha acústica. A dupla Lucca e Mateus será responsável pela festa do sábado, 13/10. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site www.loopticket.com.br. No último dia do evento o show de Luis Marenco não será cobrado.

A Tua Rádio Fátima estará no domingo com a transmissão do Herança Nativa diretameno do Parque Nicanor Kramer da Luz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais