Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Em visita à Vacaria, secretário estadual de turismo confirma aprovação do projeto de melhorias no Parque de Rodeios

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Junto a outras lideranças, o secretário visitou diversos pontos da cidade, incluindo o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz.

Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 10/08, o secretário estadual de turismo, Raphael Ayub, esteve em Vacaria reunido com diversas autoridades do município. Na oportunidade, o secretário, junto a outras lideranças, visitou diversos pontos da cidade, incluindo o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz para avaliação do projeto de melhorias na infraestrutura do local proposto pelo CTG Porteira do Rio Grande. Segundo ele, o objetivo é conseguir liberação de recursos para o projeto assim que cessarem os vetos decorrentes das eleições que ocorrem este ano.

Segundo o patrão do CTG, Rubem Antônio dos Santos Filho (Binho), a ação visa principalmente a cobertura da Concha Acústica do Parque de Rodeios, sendo que deve haver, ainda, a construção de camarotes e salas comerciais, além de diversas outras melhorias. O patrão explica que a instituição está pleiteando R$2.800.000,00 através do programa Avançar 2, sendo que a parte de engenharia técnica do projeto já foi aprovada, faltando apenas a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado.

Ainda durante sua visita à Vacaria, o secretário estadual de turismo vislumbrou o projeto da Rota das Frutas. Segundo ele, resta apenas aguardar a finalização do projeto para que haja a protocolização para análise e, em seguida, dar os devidos andamentos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais