Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Segurança segue sendo preocupação dos moradores de Vacaria e região

por Guilherme Vieira Faccioli

A cédula de votação ainda contempla projetos relacionados a educação, saúde, agricultura entre outros

O delegado Carlos Alberto Defáveri destaca que embora o volume de recursos não seja tão grande já atende algumas necessidades da população
Foto: Divulgação: Arquivo Tua Rádio

Pelo menos 22 delegados da Consulta Popular entenderam que a demanda relacionada a segurança pública deveria constar na cédula de votação desse ano juntamente com mais nove projetos. A segurança foi citada na maioria das assembleias municipais realizadas nos municípios da região.

As autoridades relatam que os últimos investimentos realizados nessa área foram através da Consulta Popular dos últimos anos principalmente no que se refere a renovação da frota das viaturas e equipamentos. O delegado regional Carlos Alberto Defáveri destaca que embora o volume de recursos não seja tão grande já atende algumas necessidades da população.

A votação da Consulta Popular será realizada de 26 a 28 de junho pela internet. A cédula de votação ainda contempla projetos relacionados a educação, saúde, agricultura entre outros. Cada eleitor poderá votar em apenas um dos 10 projetos.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais