Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nova diretoria da UAMVA será eleita nesta segunda-feira

por Guilherme Vieira Faccioli

Apenas uma chapa está inscrita

Iolanda destaca que pretende continuar na UAMVA como representante do bairro Carazinho e com a realização de dois projetos
Foto: Divulgação: Tua Rádio

A União das Associações de Moradores de Bairros de Vacaria, UAMVA, completou em abril dez anos de atividades. A primeira década foi marcada pela organização de associações e de eventos como a Mais Bela Comunitária e Dia do Vizinho.

Atualmente Vacaria tem 55 bairros mas conta com 34 associações organizadas. Nesta segunda-feira (11/06) às 20h será realizada assembleia geral para a escolha da nova diretoria. Apenas a chapa liderada por Samara Lima Campos foi inscrita. Ela preside a Associação de Moradores dos Bairros Vitória e Gasparetto. O mandato da nova diretoria será pelo período de três anos.

A presidente da UAMVA professora Iolanda Silveira destaca que assim como há associações bem atuantes há aquelas em que os moradores a partir do momento que tiveram os problemas resolvidos deixaram de participar. A principal demanda dos bairros segue sendo o calçamento.

Iolanda destaca que pretende continuar na UAMVA como representante do bairro Carazinho e com a realização de dois projetos. Um sobre destino do lixo e outro sobre o cuidado dos idosos nas casas asilares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais