Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jardim Comunitário do bairro Municipal ganha atenção especial dos moradores

por Neto Ferreira
Foto: Divulgação

O acúmulo de lixo nos fundos da escola Bernardina Rodrigues Padilha no bairro Municipal, além de trazer uma má impressão para as pessoas que passavam pelo local, também começou a proliferar diversos animais peçonhentos. Sendo que muitas crianças brincam na rua e, em frente ao espaço também há uma parada de ônibus onde diversos moradores pegam o transporte coletivo todos os dias.

Cansada da situação, a moradora Alessandra Regina de Lima, resolveu limpar o local. Ela relatou à Tua Rádio Fátima na manhã desta quinta-feira, 11/03, que toda semana eram jogados ali animais mortos, sofás velhos, colchões e lixo doméstico em geral. Alessandra fala que a intenção da limpeza é deixar o local mais agradável, dando outra aparência para todos que passam por ali. Juntamente com o irmão, o filho e outros familiares, ela realiza com frequência o projeto do Jardim Comunitário. Conta ainda com o apoio de alguns dos moradores.

Além da limpeza, diversas flores já foram plantadas e, a ideia é fazer em toda a quadra. A secretaria de agricultura apoiou a iniciativa com a roçada do terreno e também a doação de pneus para a decoração.

No Natal, houve uma ação também de distribuição de quase mil doces e 700 brinquedos para as crianças carentes do bairro Municipal. Houve o apoio de diversas pessoas nesta iniciativa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais