Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Na semana da mulher, mulheres mostram que nenhuma adversidade é capaz de derrubá-las

por Leticia Giroto da Cunha
Salete e Leonilda participaram do Temática desta quarta-feira 11/03
Foto: RD FÁTIMA

“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas”. Essa frase foi dita por um dos intelectuais do Império Romano e continua fazendo sentido nos dias atuais...

Na semana da mulher, o programa temática recebeu duas mulheres que são exemplo de beleza feminina. Dona Leonilda Bizotto Passarin, com 72 anos que reside na Fazenda da Estrela, e é a típica mulher do campo, que cuida da casa e realiza serviços na agricultura.

E a dona Salete Antunes, com 65 anos, que é trabalhadora da empresa Serrana, responsável pela limpeza das ruas centrais de Vacaria, ela acorda às 4h30min e só vai dormir às 22hrs. Dona Salete, relata os desafios e os preconceitos enfrentados na profissão, principalmente quando ela precisa ir no banheiro ou tomar uma água.

Duas mulheres com realidade de vida diferentes, mas com beleza extraordinária, com garra feminina e com grandes exemplos de vida.

A entrevista você pode ouvir no PodCast da Tua Rádio Fátima!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais