Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura instala novas paradas de ônibus em diferentes bairros de Vacaria

por Rafael Vargas

Nova estrutura deve ser fixada nos próximos meses na parada do hospital

Novas estruturas estão sendo fixadas na cidade
Foto: Prefeitura de Vacaria

A Administração Municipal através da secretaria de Planejamento e Urbanismo e do departamento de trânsito está realizando a colocação de novas paradas de ônibus em Vacaria. São 14 estruturas sendo fixadas nas ruas Coronel Avelino Paim e Assis Brasil, na Vila dos Peixes do bairro Municipal, além dos bairros Kennedy, Franciosi, Imperial, Monte Claro e na capela São Pedro. Outros locais estão sendo estudados pelo departamento.

O secretário João Alfredo Acauan Filho que responde pela pasta de Planejamento e Urbanismo destaca que o objetivo é proporcionar conforto e qualidade para os usuários do transporte coletivo urbano. O secretário anuncia que nos próximos meses deverão ser instaladas novas estruturas nas paradas ao lado do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Durante entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, João Alfredo afirmou que o departamento de trânsito já iniciou a pintura das faixas de segurança e estacionamento no centro. O objetivo é fazer a demarcação nas principais ruas da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais