Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comissão inicia debate sobre a utilização integral do Parque Nicanor Kramer da Luz

por Rafael Vargas

Área deverá ser disponibilizada durante todo o ano para a comunidade

Comissão debaterá o utilização do parque.
Foto: Gabinete Vereador Mauro Schüler

O uso integral do Parque Nicanor Kramer da Luz é tema de projeto de uma comissão formada por representantes do Poder Público, entidades e associação rural. O objetivo é disponibilizar à comunidade a infraestrutura necessária para a utilização do parque durante todo o ano para a prática de atividades físicas e de lazer. Integrantes da comissão estiveram reunidos na terça-feira, 09/01, onde iniciaram as definições de como o trabalho será realizado, visto que o espaço privado pertence à Associação Rural e contará com apoio da administração municipal e do Poder Legislativo.

Conforme o presidente da Associação Rural, Luis Alfredo Horn o projeto viabilizará que à comunidade tenha a sua disponibilidade um espaço que supra suas necessidades, com segurança e infraestrutura básica. A intenção é que o parque seja utilizado em outras datas além dos eventos fixos como à feira de cavalos crioulos, Expovac e rodeio.

Para o presidente da CIC, Paulo Vasques, a proposta ajudará a solucionar a falta de espaços de lazer no município, trazendo benefícios à população. O presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Schüler (PSB) observa que o legislativo irá auxiliar na realização do projeto e auxiliará na captação de recursos federais. Segundo Maurão, as entidades terão até sexta-feira, 12/01, para apresentar os nomes que farão parte da comissão.

Devem ainda compor, ainda, a comissão as entidades CIC, CDL, Sindilojas e CTG Porteira do Rio Grande.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais