Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Vacaria

por Anelise Donazzolo

Eles assumem pelos próximos quatro anos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) realizou na manhã desta segunda-feira, 11/01, a posse dos novos conselheiros tutelares. Além da comunidade, estiveram presentes na solenidade, que aconteceu no Salão de Atos da Prefeitura, o prefeito Elói Poltronieri e a vice-prefeita Vera Marcelja.

Assumem o Conselho Tutelar pelos próximos quatro anos Renato Silva, Maira Dal Ponte, Marta Martins, Paulinho Portela e Amanda Rech Bergental.

A presidente do Comdica, Eliane Borges, destaca a importância do trabalho realizado pelos conselheiros tutelares.

Renato Silva, que recebeu maior número de votos na eleição, informa que pretende continuar com o trabalho realizado pelo Conselho, visando sempre o bem estar das crianças e adolescentes. Amanda Rech Bergental ressalta que um dos objetivos de trabalho é também o apoio às famílias e Paulinho Portela acrescenta que o trabalho do Conselho é sempre amparado na legislação.

Maira Dal Ponte, que permanece no cargo, ressalta a importância do trabalho conjunto e Marta Martins informa que uma das metas deste ano é intensificar o trabalho com as escolas.

A eleição para conselheiros tutelares em Vacaria teve 4.022 eleitores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais