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3 dicas para turbinar o delivery no seu restaurante

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

A pandemia influenciou diretamente nas vendas e no consumo de restaurantes desde o último ano. De acordo com o indicador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em parceria com a Alelo, o valor gasto em bares e restaurantes em junho deste ano ficou 27,5% menor do que o mesmo período em 2019 – período que antecedeu a pandemia da Covid-19.

Diante disso, o delivery se tornou uma boa opção para os restaurantes que buscam manter seus negócios em alta mesmo durante a pandemia. Como uma luz no fim do túnel, ele conquistou a confiança dos consumidores que optaram por pedir suas refeições em casa, com maior segurança e comodidade.

Quer saber como turbinar ainda mais o delivery no seu restaurante, conquistar novos clientes e aumentar seu faturamento? Confira nossas dicas!

 

1.      Divulgue seu delivery
 

O primeiro passo é divulgar seu delivery. Seu cliente precisa saber que ele pode comprar de você sem sair de casa, com muito mais comodidade. Divulgue essa funcionalidade no rádio através das suas mídias sociais, anúncios, SMS, pushes ou o que você preferir. Isso funciona também para conquistar novos clientes e divulgar sua marca.

 

2.      Fidelize seu cliente
 

Na hora da venda, aproveite para conquistar seu cliente com benefícios. Realize promoções vantajosas para atrair novos consumidores que ainda não conhecem seu restaurante. Cuide da apresentação do seu produto, embalagem e tempo de entrega – tudo isso é fundamental para garantir uma boa experiência e fidelizar seus clientes.

 

3.      Esteja em uma plataforma de vendas
 

Estar disponível para seu cliente é essencial para que ele compre de você. Aposte em plataformas com estrutura adequada para atender seu negócio e vender seus produtos. O Amo Ofertas, por exemplo, é um aplicativo de delivery que fica disponível para seu cliente na hora que ele precisar, com diversas vantagens para seu estabelecimento:

·         Painel simples para receber pedidos, com treinamento e suporte sempre que necessário.

·         Time de marketing e sucesso do cliente que estuda estratégias para ajudar seu estabelecimento a vender mais dentro do aplicativo, e se destacar entre os concorrentes.

·         Não tem taxa de adesão para entrar na plataforma.

·         Taxa mensal abaixo da média do mercado.

E além do delivery, seu restaurante também pode elevar ao máximo a produção para consumo local e retirada. Você aproveita seu espaço, sua cozinha e sua equipe, e mantém seu restaurante movimentado o tempo todo.

Se você quer vender mais e conquistar novos clientes para seu restaurante, clique aqui e conheça todos os detalhes sobre esse novo modelo de delivery.

 

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