Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Módulo desativado da GM será utilizado como área de lazer no bairro Jardim dos Pampas

por Rafael Vargas

Cobertura será mantida e parte interna será desmanchada

Cobertura do módulo será mantida
Foto: RD Fátima

Após duas reuniões com os moradores do bairro Jardim dos Pampas, a administração municipal decidiu o destino que será dado para o módulo da Guarda Municipal que está desativado e sendo utilizado por andarilhos, adolescentes em horário de aula e até para o consumo de drogas. Tais praticas estão deixando a comunidade apreensiva. Como houve pouca participação dos moradores na primeira reunião, que aconteceu em julho, a administração realizou um segundo encontro para ouvir a posição dos moradores nesta semana.

Conforme o secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Antônio Marcos da Fonseca, será mantida apenas a cobertura do módulo, já a parte interna deverá ser retirada. No local serão colocados bancos e uma mesa, para que os moradores possam utilizá-lo como área de lazer.

A decisão foi tomada após conversa com os moradores, como Vicente Fabro que há 50 anos reside próximo ao módulo e que demonstra preocupação com a falta de segurança na localidade. As reformas deverão ser concluídas até o final de agosto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais