Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Posse das novas diretorias do Rotary Club de Vacaria e do Rotary Club Vacaria dos Pinhas é celebrada no município

por João Pedro Minella

Projetos que já vinham sendo realizados deverão ser mantidos pelos novos presidentes

Foto: Divulgação

No sábado, 08/07, ocorreu a posse das novas diretorias do Rotary Club de Vacaria e também do Rotary Club Vacaria dos Pinhais. O evento contou com a presença do governador do Distrito 4700 da entidade, Cesar Zavistanovicz e também de diversas autoridades locais.

Assume o Rotary Club de Vacaria, o radialista Ronaldo Pontel. Ele é colaborador da Tua Rádio Fátima. O novo presidente acredita que é importante seguir o lema atual “crie esperança no mundo”. Projetos como o leia mais, fique ligado, bomba amiga, mobilidade para todos e meninas podem terão continuidade ao longo deste ano rotário. 

Já no Rotary Club Vacaria dos Pinhais, a presidência está a cargo da professora e empresária Valquiria Paloschi. Ela também foca na sequência de projetos que já são realizados, especialmente o projeto cegonha, as próteses mamárias e a coleta de tampinhas para trocar por cadeiras de roda. 

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais