Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bairro Barcelos escolhe representantes para o Mais Bela Comunitária

por Rafael Vargas

Escolha acontece neste sábado na escola Juventina Morena de Oliveira

Mais Belas Comunitárias de 2016 passarão as faixas neste sábado
Foto: Arquivo/RD Fátima

A escolha da Mais Bela Comunitária acontecerá em 22 de outubro deste ano. Na manhã deste sábado acontece a escolha das candidatas que representarão o bairro Barcelos. A novidade, é que acontece, também, a escolha do garoto comunitário do bairro. O concurso acontecerá durante a festa junina da escola municipal Juventina Morena de Oliveira.

Conforme o presidente da associação de moradores, Roberto da Silva, neste ano serão 21 candidatos. Ele destaca que tanto a mais bela comunitária quanto o garoto tem o compromisso de trabalhar junto com a associação nas atividades desenvolvidas com a comunidade.

Neste ano a UAMVA pretende criar uma final região para o concurso, oportunizando a participação de cidades da região. Ainda neste mês deverá acontecer uma reunião para definições. A decisão se deve pelo descontentamento dos resultados das etapas estaduais nos últimos anos.

As mais belas comunitárias do bairro Barcelos, em 2016, passarão a faixa para as eleitas neste sábado. O evento é uma realização da UAMVA com apoio das rádios Fátima e Mais Nova FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais