Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novo salão da paróquia Nossa Senhora de Fátima já tem data marcada para inauguração

por Neto Ferreira

Tradicional Noite Italiana será o primeiro evento realizado no novo e moderno espaço

Foto: arquivo

Após nove anos de obras e quase R$3 milhões investidos, o novo salão da paróquia Nossa Senhora de Fátima já tem data para inaugurar. Será na tradicional Noite Italiana no dia 27 de agosto. Mas até lá ainda faltam alguns ajustes finais no local como a pintura interna e externa.

O presidente do conselho paroquial, Gilceu da Silva, comenta com alegria a respeito do trabalho que foi realizado e também do empenho de toda a comunidade nas promoções feitas para arrecadar valores, possibilitando que a obra tivesse continuidade.

Gilceu também comenta a respeito da campanha das cadeiras que está sendo feita neste momento. O objetivo é buscar junto à população doações de valores para a compra de novas cadeiras que serão utilizadas no local. O custo de cada uma é R$80,00 e o donativo pode ser entregue na secretaria da paróquia, em Campagnaro Truck Center, GZ Bombas Diesel, Auto Peças Pagno e Ivocar Multimarcas. Há também a possibilidade de realizar um pix para a chave celular: 54996301328.

Mas antes da grande inauguração a paróquia de Fátima ainda fará uma promoção no dia 19 de junho no salão do Cristal e no dia 17 de julho um almoço para levar para casa, nas churrasqueiras do novo salão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais