Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova diretoria pretende qualificar e intensificar o relacionamento com os associados da CDL

por Rafael Vargas

Duas novas pastas foram criadas para o desenvolvimento do trabalho

Diretoria da CDL esteve no Conectado
Foto: Tua Rádio Fátima

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) funciona desde 1991 em Vacaria. Criada pela necessidade que os lojistas tinham de existir uma entidade que visasse o desenvolvimento do comércio local, a CDL é uma organização que atua como apoio aos associados, que chegaram a marca de 558. Uma nova diretoria assumiu a entidade neste ano As ações da gestão foram assuntos do Conectado desta quinta-feira, 10/01, dentre elas a criação das pastas de Capacitação e Treinamentos e de relacionamento com o associado.

Fabiano Dotti Rech enfatizou durante a programação da Tua Rádio Fátima que a CDL pretende ampliar a relação com as empresas associadas, ofertando melhoria dos serviços e qualificação profissional. O presidente destacou ainda quais as ações previstas para 2019, dentre elas a ação de Natal que irá sortear um carro, uma motocicleta e vales compras aos participantes.

O vice-presidente, Elias Vieira comenta sobre a importância do investimento no comércio local, visando o crescimento econômico do município. Ele faz um convite para que novos associados façam parte da CDL.

A nova diretoria permanecerá frente a entidade pelo período de três anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais