Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Anunciado o período de inscrição e atualização de cadastro para a rede municipal de educação infantil

por João Pedro Minella

A SMED alerta que é imprescindível o comparecimento das famílias já inscritas para atualização de cadastro, sob pena de cancelamento de inscrições.

Imagens: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, informa que realizará a atualização de cadastro das famílias que já se encontram inscritas aguardando vagas, bem como as inscrições dos interessados em vagas para o ano letivo de 2024 nas Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal. O processo para crianças de 4 meses à 3 anos de idade vai de de 20 de Novembro até 20 de Dezembro de 2023.

A SMED alerta que é imprescindível o comparecimento das famílias já inscritas para atualização de cadastro, sob pena de cancelamento de inscrições.

PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÕES E ATUALIZAÇÕES DE CADASTRO: Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: - Certidão de nascimento e CPF da criança; - Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida dos pais ou responsável (avós maternos ou paternos); - Comprovante de renda atualizado de cada integrante da família;

- Comprovante de endereço atualizado.

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação – SMED, Centro Educacional Dom Orlando Dotti Rua Ramiro Barcelos, 276, Centro, Vacaria - RS – Fone: (54) 3232 1267 PERÍODO DE INSCRIÇÃO/ATUALIZAÇÃO: 20 de Novembro a 20 de Dezembro de 2023 HORÁRIO: Das 8h às 11:30 e das 13:30 às 17 horas de segunda a sexta.

Informações e Imagens: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais