Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Guarda Municipal busca alternativas para resolver problema com pedintes de esmolas

por Guilherme Vieira Faccioli

As principais reclamações são nas ruas do centro da cidade

Semáforo da Avenida Militar com a Moreira Paz
Foto: Tua Rádio Fátima

Devido a reclamação com relação aos vários pedintes de esmolas que estão nas ruas e nos semáforos de Vacaria. A Guarda Municipal por pedido da administração municipal vai intensificar os trabalhos para resolver este problema. O principal motivo as quais estas pessoas ficam em Vacaria é por conta de empregos prometidos que não se concretizam.

O chefe da Guarda Municipal, Antonio Houssem, destaca que alternativas estão sendo buscadas para este problema, como oferecer passagem para as pessoas voltarem para seus municípios de origem. Mas salienta que dificuldades estão sendo encontradas pois estas pessoas não querem retornar.

O integrante do setor administrativo da Guarda, Leo Fiorio, ressalta que ajudar estas pessoas com dinheiro incentiva os pedidentes a continuarem com a atividade. Leo afirma que estas pessoas tem total condições de trabalhar e buscar uma renda.

As principais reclamações são nas ruas do centro da cidade e nos semáforos das ruas Avenida Militar com a Júlio de Castilhos e Avenida Moreira Paz

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais