Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marcos Lima é o novo presidente do FGTAS no Estado

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Em entrevista, o novo presidente confirmou dois projetos voltados ao turismo da região.

Foto: Divulgação FGTAS
Foto: Divulgação

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria, Marcos Lima, assumiu ao início deste mês a presidência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social através de convite do Governador Ranolfo Vieira Júnior. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o presidente afirma que o objetivo à frente da Fundação é qualificar o maior número de pessoas possível para que estas possam ingressar no mercado de trabalho. Segundo ele, estão sendo estudadas parcerias com outras secretarias a fim de liberar recursos e, no curto prazo, possibilitar investimentos em todo o estado.

Na oportunidade, ele comenta, ainda, a criação da Rota das Frutas e da Rota do Parque das Cachoeiras com foco na comunidade do refugiado. Segundo o presidente, os projetos tem o objetivo de fomentar aqueles que já atuam no turismo e, ainda, abrir margens para o crescimento da região como um todo, sendo que prevê melhorias no asfaltamento, paisagismo e treinamento para os produtores.

Vale ressaltar, também, que os secretários de turismo e do trabalho, emprego e renda do Estado devem se reunir em Vacaria nesta quarta-feira, 10/08, para anunciar os investimentos no Parque de Rodeios. Cerca de R$2.800.000 devem ser adquiridos através do Programa Avançar 2 para melhorias na infraestrutura do local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais