Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Promotor recebe prêmio pelo segundo melhor trabalho judicial do Ministério Público Gaúcho

por Anelise Donazzolo

Luís Augusto Costa venceu com a peça sobre condenados por improbidade administrativa

Promotor Luis Augusto recebeu o prêmio durante Congresso do MP
Foto: arquivo/RD Fátima

O Promotor Luís Augusto Costa, da Promotoria Especializada de Vacaria, recebeu na última semana, no Congresso Estadual do MP Gaúcho, o prêmio de 2º lugar pela melhor peça jurídica produzida entre o ano de 2015 e 2016. O trabalho judicial realizado visa que condenados por improbidade administrativa cumpram de forma mais rápida as penalidades impostas, sem precisar esperar todos os recursos, que muitas vezes são apenas para retardar o processo.

Além do prêmio, o trabalho do promotor foi também reconhecido pela Corregedoria do MP, que o convidou para palestrar para os novos promotores, a fim de capacitá-los para assumirem suas funções no MP Gaúcho. O promotor Luís Augusto por três horas passou todos os detalhes de como desenvolve seu trabalho em Vacaria, especialmente focando que deve haver organização, planejamento, prioridade em temas relevantes e integração com a sociedade.

Luís Augusto afirma que estes reconhecimentos são estímulo para seguir trabalhando em prol da comunidade e são realmente especiais, pois vieram dos próprios colegas e do órgão que é o fiscal do trabalho dos promotores de justiça.

Fonte: Ministério Público

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais