Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Abertas inscrições para o programa UCS Sênior

por Fábia Schüler

Interessados devem se inscrever no setor de extensão

UCS promove atividades através do Programa UCS Sênior (Foto: Arquivo)
Foto: Divulgação

A Universidade de Caxias do Sul está promovendo atividades através do Programa UCS Sênior, que busca desenvolver ações para pessoas com mais de 50 anos. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida, através de atividades físicas e mentais, como ginástica, recreação, jogos. Também são desenvolvidas aulas voltadas à atualização tecnológica. 

A coordenadora do programa, Eliete Scopel explica que as inscrições para o UCS Sênior são feitas no setor de extensão da universidade, até o dia 8 de agosto. Os encontros acontecem nas segundas e quintas à tarde.

Participante das atividades do programa há cerca de dois anos, Ceni Paim Mezari conta  que gosta de todas as atividades propostas ao grupo. Ela destaca ainda a importância da relação com os outros integrantes para uma melhoria da qualidade de vida. 

Também participante, Lione Trevisan decidiu conhecer as atividades, das quais já participa há cinco anos. Esta foi uma alternativa após a aposentadoria para manter o convívio social com novas pessoas. Ela destaca as várias apresentações do grupo, inclusive em outros municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais