Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Câmara inaugura galeria de fotos ambientais

por Aldoir Santos

O projeto foi idealizado por Marli Borsoi e Maria Doralice Gil, da Agenda 21 de Vacaria

Fotos estão expostas na Câmara (foto: divulgação)
Foto: Divulgação

Fotos de flores, frutas, pontos turísticos e ambientais de nossa cidade decoram o segundo andar da Câmara Municipal. O presidente Alessandro Dalla Santa (PSB) inaugurou nesta segunda-feira,08/06,  uma galeria de imagens ambientais, composta por fotos feitas por alunos da rede municipal participantes do projeto Retratando Vacaria, um olhar em foco. 

O projeto foi idealizado por Marli Borsoi e Maria Doralice Gil, da Agenda 21 de Vacaria. Oferece uma oficina em que os alunos têm aulas práticas ao ar livre e são convidados a despertar o olhar para tudo que forma o meio ambiente. “Em 30 dias, os alunos produziram mais de 13 mil fotos, das quais selecionamos 240 que vão ser divulgadas em livro e seis ilustram os novos cartões postais da cidade. Todas elas têm o objetivo de estimular a preservação ambiental” disse Pedro Gonçalves, fotógrafo instrutor da oficina de fotografia.

O projeto em Vacaria contou com a participação de escolas da rede de ensino público e privado. É financiado pelo Ministério Público e apoiado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Câmara Municipal e Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria Comunicação da Câmara 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais