Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Representantes do comércio pedem que colaboradores evitem aglomerações fora do horário de trabalho

por Neto Ferreira
Foto: arquivo

Após a carreata realizada nesta segunda-feira, 08/03, presidentes das três entidades que representam o comércio e serviços de Vacaria (CIC, CDL e Sindilojas) reuniram-se para traçar estratégias de combate à propagação do vírus no município. Dentre as medidas apresentadas está a educativa. Tendo em vista que a parte de prevenção já é utilizada nas empresas (álcool gel, máscara e aferição da temperatura corporal). Essas são medidas importantes para conter o vírus nos estabelecimentos.

A intenção agora é também cobrar dos colaboradores para que não façam aglomerações fora do horário de trabalho. Evitem ir ao mercado em família, evitem bares e festas clandestinas, saia sozinho para ir às compras. Esse é o foco agora das entidades. O objetivo é denunciar esse tipo de evento, esse tipo de atitude, tendo em vista que essas ações são os principais disseminadores do vírus.

A nota finaliza com o seguinte pedido: “Cobre de todos essa atitude. O momento requer isso. Logo passa e vamos poder passar mais momentos com amigos e familiares. A medida é essa, cobre atitude de todos para evitar aglomerações.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais